Vídeo: Paris in Motion (Parte 2)

Na continuação, apresentamos a segunda parte do incrível vídeo Paris in Motion que publicamos há algumas semanas. Como na primeira parte, este vídeo é um time lapse da cidade de Paris retratada pelo artista Mayeul Akpovi, através de uma sequência de mais de 3000 fotografias tiradas num período de 5 dias. Esta segunda versão mostra principalmente la tomadas noturnas.

Este time lapse permite ao espectador recorrer a vários marcos e atrativos da cidade, capturando imagens de manhã até a noite, passando por lugares icónicos como o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, o Louvre, o teleférico de Montmartre e muito mais.

Sem dúvida a protagonista é  a arquitetura, que se justapõe através da relação entre edifícios e espaços de distintas épocas e estilos. 

Sobre este autor
Cita: Molinare, Alexandra. "Vídeo: Paris in Motion (Parte 2)" [Video: Paris in Motion (Parte 2)] 03 Fev 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Britto, Fernanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-94833/video-paris-in-motion-parte-2> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.