Estação de Trem Zoo/Flora / RÜBSAMEN+PARTNER

Estação de Trem Zoo/Flora  / RÜBSAMEN+PARTNER - Mais Imagens+ 4

Cortesia de RÜBSAMEN+PARTNER

Descrição enviada pela equipe de projeto. A estação de metrô Zoo / Flora define um lugar de lazer, com alta freqüência e relevância para o turismo. A parada de ônibus está subdesenvolvida sem barreiras. A substância estrutural do inventário está ficando velha.

Cortesia de RÜBSAMEN+PARTNER

O escritório para pontes e metrô da cidade de Colônia, desenvolveu um conceito para um novo sistema de travessia sem barreiras entre as plataformas.

Cortesia de RÜBSAMEN+PARTNER

Outras instalações técnicas e de manutenção intensiva, tais como elevadores e escadas rolantes são dispensáveis ​​neste conceito.

Cortesia de RÜBSAMEN+PARTNER

A estação Zoo / Flora tem - devido aos atrativos Zoo e flora - um destaque proeminente. Ela é muito frequentada por turistas, tem muita relevância e está em ilhas de tráfego. Isso exige um posicionamento holístico formal.

Cortesia de RÜBSAMEN+PARTNER

Ponte e plataforma devem ser entendidos como um elemento de design. A plataforma está se tornando a ponte, balanços e está disponível através das pistas de volta para a plataforma. Esta definição requer as seguintes especificações para o elemento ponte-plataforma:

- Plataforma e ponte e têm a mesma linguagem e são feitas do mesmo material. Por exemplo, concreto armado pré-moldado.
- Ponte e a plataforma são para ser dotadas por um guardrail, os dutos acompanhando, sem alterar o caminho de um lado para o outro. Por exemplo, com estrutura de haste vertical.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Colônia, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Estação de Trem Zoo/Flora / RÜBSAMEN+PARTNER" [Zoo/Flora Rail Station / RÜBSAMEN+PARTNER] 28 Jan 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-93898/estacao-de-trem-zoo-slash-flora-slash-rubsamen-plus-partner> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.