Fonte multimídia é instalada no Parque Ibirapuera

A fonte multimídia instalada no lago do Parque Ibirapuera presta homenagem à história da cidade de São Paulo em duas apresentações diárias que acontecem desde o dia 19 (sábado).A instalação conta com projeção de imagens, músicas, luzes e jatos d’água para contar um pouco da história da cidade. A primeira parte da apresentação exibe imagens relacionadas à fundação da capital paulista e sua evolução ao longo dos séculos. Já a segunda parte apresenta cenas cotidianas contemporâneas que buscam retratar temas como a imigração para a cidade.

Em especial, no dia 25 de Janeiro, 459º aniversário de São Paulo, as projeções exibirão imagens de um passeio do músico Itamar Assumpção pela cidade.

Pq. Ibirapuera – Fonte Multimidia
Av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 10 – Parque Imperial – Sul. Telefone: 5573-4180.
São Paulo-SP
Grátis.
As apresentações acontecem até domingo (27 de Janeiro).

Confira em nosso site mais informações sobre eventos do 459º aniversário de São Paulo como a programação do MIS, 4 gerações cantam São Paulo e o graffiti de Oscar Niemeyer.

 

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "Fonte multimídia é instalada no Parque Ibirapuera " 24 Jan 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-93168/fonte-multimidia-e-instalada-no-parque-ibirapuera> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.