Shoffice / Platform 5 Architects

Shoffice / Platform 5 Architects - Mais Imagens+ 5

© Alan Williams Photography

'Shoffice' (shed + office) é um pavilhão de jardim que contém um pequeno escritório ao lado de um espaço de armazenamento localizado na parte de trás de uma casa com terraço de 1950 em St John's Wood. O pedido exigia que shoffice fosse concebido como um objeto escultural que fluísse pelo jardim.

© Alan Williams Photography

Trata-se de um ambiente de escritório envidraçado envolvido por uma casca de madeira em extrusão elíptica, que se enrola sobre si mesma, e forma um pequeno terraço no gramado. O interior é revestido de carvalho e equipado com o depósito e um balcão em balanço. Duas claraboias - uma de vidro acima da mesa e outra a céu aberto fora do escritório traz luz para o espaço de trabalho.

Perspectiva Explodida

O projeto foi uma colaboração muito próxima entre Arquiteto, Engenheiro Estrutural  e Construtora. A estrutura leve, formado por duas vigas de aço em forma de anel, costelas de madeira e uma pele de compensado reforçado, repousa sobre fundações mínimas. Grande parte do projeto foi pré-fabricado para reduzir a quantidade de material que tinha de ser movido através da casa durante a construção.

Originalmente publicado em 21 Janeiro, 2013.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:St. John's Wood, Saint John's Wood, Westminster

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Shoffice / Platform 5 Architects" [Shoffice / Platform 5 Architects] 23 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-92551/shoffice-slash-platform-5-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.