A 2ª edição do Expo Urbano: feira e conferência para espaços urbanos / São Paulo - SP

O Expo Urbano é uma feira e conferência para a melhoria dos espaços urbanos. Os principais temas do evento são Estética, Conforto, Segurança e Recreação de lugares públicos como ruas, praças, parques, jardins, parques infantis, instalações esportivas, praias, áreas de lazer e estacionamentos.

Esta exposição inclui empresas que oferecem produtos e serviços para o planejamento e construção, design, equipamentos, manutenção e gerenciamento dos espaços urbanos.

Paralelamente à exposição haverá um Programa de Conferência e Seminários. No painel de debates está a evolução da indústria atual e de longo prazo para atrair os profissionais da indústria.

Autoridades usarão tanto a conferência quanto os seminários como uma plataforma estratégica para fazer anúncios importantes.

Alguns temas para a Conferência de 2011 incluem:

  • “Seminário de Estacionamento no Brasil”, por ABRAPARK e World Parking
  • “Conferência da Iluminação Pública”, por CEC
  • “Normas e certificaçôes para infraestrutura e instalações esportivas”, por ABNT
  • “Programa de treinamento para operadores de Estacionamento”, por IPI e ABRAPARK

 

Quando: 22 – 24 de Novembro de 2011

Onde: Pavilhão Azul, Expo Center Norte – São Paulo

Maiores informações : http://www.expo-urbano.com.br

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "A 2ª edição do Expo Urbano: feira e conferência para espaços urbanos / São Paulo - SP" 15 Nov 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-9199/a-2a-edicao-do-expo-urbano-feira-e-conferencia-para-espacos-urbanos-sao-paulo-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.