City Marketing: Victoria (em Londres) em busca de uma identidade

Como percebemos o lugar onde vivemos ou trabalhamos, muitas vezes, tem um papel fundamental em como as cidades se desenvolvem e como são vividas. É por isso que há cada vez mais esforços, tanto públicos como privados, orientados ao City Marketing em distintas cidades do mundo.

É o que ocorre em Victoria, onde Land Securities – a maior companhia de propriedades comerciais no Reino Unido, a qual desenvolve e gere escritórios, locais comerciais, bairros residenciais e que tem muitas propriedades em Victoria - está tratando de gerar uma identidade para este distrito situado no centro de Londres.

O distrito de Victoria, é uma área de alto tráfico devido à Estação Victoria, um complexo que combina metrô, trens e ônibus, por onde passam ao ano mais de 100 milhões de passageiros. Victoria também inclui o Tate Britain, o Palácio de Buckingham e três parques reais, mas diferente de outros distritos, como La City, o Soho ou o South Bank, Victoria não tem uma personalidade muito definida, é por isso que esta campanha, projetado por SomeOne, busca dar-lhe uma identidade.

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "City Marketing: Victoria (em Londres) em busca de uma identidade" 14 Jan 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-91518/city-marketing-victoria-em-londres-em-busca-de-uma-identidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.