Floco de neve UNICEF / Ingo Maurer + Baccarat

Ao brilhar no coração de Nova York, na 57th Street com a Fifth Avenue, o floco de neve UNICEF é um símbolo especial para as crianças mais vulneráveis ​​do mundo. Ele se coloca como um lembrete do compromisso da UNICEF de um dia alcançar o número zero de crianças que morrem de causas evitáveis​​.

Pendurado em sua localização nesta metrópole durante toda a temporada de inverno, o maior lustre ao ar livre de seu tipo é projetado pelo designer industrial e de iluminação, o alemão Ingo Maurer juntamente com os principais fabricantes franceses de cristal Baccarat. O icônico floco de neve UNICEF tem 12 dupla face ramos enfeitados com 16.000 prismas de cristal artesanais deslumbrantes desenvolvidos na pequena vila de Baccarat, França.

Para mais informações e para saber como você pode doar, por favor visite aqui. Um vídeo do símbolo de um farol de esperança para as crianças pode ser visto a seguir.

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "Floco de neve UNICEF / Ingo Maurer + Baccarat" 02 Jan 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-89866/floco-de-neve-unicef-slash-ingo-maurer-plus-baccarat> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.