Mayac & Leech / Attanasio Mazzone

Mayac & Leech são uma mesinha e um rack tansportáveis, multifuncionais e fáceis de armar. São os primeiros dos produtos para a casa desenhados pelo designer italianoAttanasio Mazzone para NotWaste, uma jovem empresa de design mexicana. Esta primeira coleção faz uma reflexão sobre a mobilidade doméstica dos objetos, em particular os que resultam difíceis de transportar, os que não têm aquela alça que facilitaria tudo.

© Horacio Rodriguez

Se por exemplo limpas tua casa e necessitas mover um móvel, queres levar algo ao andar de cima, movê-lo de um quarto ao outro ou simplesmente necessitas um rack, para qualquer ocasião, e aquele móvel ocupa muito espaço, este par de objetos facilita tudo isso; quando não estão sendo utilizados se desmontam rapidamente em dois passos simples.

© Horacio Rodriguez

As peças são feitas de painéis de madeira OSB, um aglomerado de pedaços de madeira 100% reciclados. São produzidos por uma marca jovem de design mexicana chamada NotWaste, que até no nome, tem grande enfoque na sustentabilidade de seus objetos. As tecnologias utilizadas são totalmente mexicanas e contam com o patrocínio da empresa construtora de máquinas de controle numérico CNC México.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Gutiérrez, Catalina. "Mayac & Leech / Attanasio Mazzone" [Mayac & Leech / Attanasio Mazzone] 29 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Alves, Jorge) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-89562/mayac-and-leech-slash-attanasio-mazzone> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.