Revista A35 #003 - São Paulo Contemporâneo

Com sede no Peru, "A35 – Revista Internacional de Arquitectura y Opinión" é uma revista de arquitetura com enfoque principalmente na publicação de arquitetura peruana recente e arquitetos emergentes.

Nesta, seu terceiro número, apresenta os projetos de arquitetura que se realizam na cidade de São Paulo. A metrópole de 20 milhões de habitantes, concentra uma grande quantidade de escritórios de arquitetura, não só paulistas, como também de toda América Latina. Também revisa a obra da chamada "Escola Paulista", reconhecida em grande parte pela obra realizada por Mendes Da Rocha, vencedor do Pritzker 2006, e muitos outros como Lina Bo Bardi ou Artigas.

Esta edição tem três partes, uma introdutória que conta com três ensaios. O segundo bloco contem a publicação de 30 projetos, divididos em cinco categorias: Urbanismo, Serviços, Educação, Habitação Coletiva e Residências. O terceiro bloco, um texto acadêmico explica a proposta da Escola da Cidade pelo seu diretor.

Além de notícias da atualidade, duas competições e duas entrevistas.

Diretor Editorial: Francis Espino Shardin

Direção Gráfica: Jan Bludau & Norly Endo

Mais informação em facebook.com/RevistaA35 e a35@espacio24.com.

Sobre este autor
Cita: Gordon, Katerina. "Revista A35 #003 - São Paulo Contemporâneo" [Revista A35 #003 - Sao Paulo Contemporáneo] 22 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Britto, Fernanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-88217/revista-a35-number-003-sao-paulo-contemporaneo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.