IAC 2013: Ibero-América - Arquitetura e Cidade

Ibero-América Arquitetura e Cidade 2013 (IAC) é um espaço do distopíalab em que se dá lugar para a discussão e para a difusão da arquitetura e nível latino americano, que acontecerá entre o 21 e 22 de fevereiro de 2013, no Centro de Bellas Artes, Macaraibo, na Venezuela. É importante lembrar que se trata de um evento que nos juntamos como parceiros de mídia.

Esta versão contará com a participação de Solano Beníitez, PKMN, Productora, Alvaro Puntoni, Eva Franch, CTRL G e Henry Vicente.

Informação completa e nota de imprensa a seguir.

IAC é uma plataforma sob a tutoria de distopíalab que pretende entregar uma visão de arquitetura através de seus processos, das intenções que motivam cada procedimento ao momento de executar uma obra, além dos resultados finais através de um seminário anual que se desenvolve na cidade de Macaraibo, Venezuela e que desde o ano de 2008 contam com a presença de mais de 30 conferencistas de alto nível internacional.

Nesta próxima edição, que acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2013 no Centro Bellas Artes da cidade de Maracaibo – Venezuela conta com a participação do renomado arquiteto paraguaio Solano Benitez, finalista da segunda edição do prêmio Mies Van der Rohe para América Latina (1999) e representante do Paraguai nas bienais de arquitetura como as de Veneza, São Paulo e Lisboa. A jovem empresa espanhola PKMN, Wonne Ickx da empresa Productora da Cidada do México, o Arquiteto Álvaro Puntoni da cidade de São Paulo, a espanhola Eva Franch curadora do Storefront for Art and Architecture da cidade de New York, a jovem empresa Ctrl G da cidade de Medellín e o Arquiteto Venezuelano Henry Vicente.

IAC2013 - IBEROAMÉRICA – ARQUITECTURA Y CIUDAD 2013
Espaço para a discussão, reflexão, e difusão sobre a arquitetura e a cidade contemporânea. 
21.22 fevereiro 2013
Centro Bellas Artes
Maracaibo – Venezuela
Para mais informação, conhecer o programa, custos de investimento, visite www.distopialab.org

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "IAC 2013: Ibero-América - Arquitetura e Cidade" 21 Dez 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-88144/iac-2013-ibero-america-arquitetura-e-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.