Espetáculo de milhões de luzes LED transformam um jardim botânico japonês em um paraíso invernal

A partir de hoje até 31 de março de 2013 será exibido o espetáculo de iluminação mais impressionante no Jardim Botânico da ilha de Nagashima, em Kuwana, Japão. Um parque temático de luz com milhões de LED foi premiado como uma dos melhores expoentes de iluminação nos últimos tempos. O tema deste ano é a "natureza" e promete cenas magníficas, criando paisagens e túneis luminosos em pleno inverno.

Mais informações, abaixo.

Espetáculo de milhões de luzes LED transformam um jardim botânico japonês em um paraíso invernal  - Mais Imagens+ 17

© vía mymodernmet

Quando a luz natural desaparece na paisagem, floresce um espetáculo de aproximadamente 6 milhões de luzes, que se distinguem nas diferentes espécies de árvores.

© vía mymodernmet

As luzes ocupam uma superfície de uns oito mil metros quadrados que incluem jardins, uma capela e o famoso lago de Nabana no Sato.

© vía mymodernmet

Cada pequeno LED está fechado em uma ampola botânicamente inspirada, e o efeito geral é de passar por debaixo de um mar de flores brilhantes que parecem não terminar nunca. "Tunnel of Lights" é um dos caminhos preferidos de todo esse pequeño LED está encerrado en una ampolla botánicamente inspirada, y el efecto general es el de pasar por debajo de un mar de flores brillantes que parece no terminar nunca. “Tunnel of Lights” es uno de los recorridos preferidos de todo este projeto.

© vía mymodernmet

"Se deixa de lado este ruído das várias pessoas ao seu redor, realmente você pode se sentir como se estivesse entrando em outro mundo", comenta Joanna Tocher.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Yávar, Javiera. "Espetáculo de milhões de luzes LED transformam um jardim botânico japonês em um paraíso invernal " [Espectáculo de millones de luces LED transforman un jardín botánico japonés en un paraíso invernal ] 29 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Firenxis, OPS) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-87979/espetaculo-de-milhoes-de-luzes-led-transformam-um-jardim-botanico-japones-em-um-paraiso-invernal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.