The Green Village / PT Bambu

The Green Village / PT Bambu - Mais Imagens+ 27

© Rio Helmi

Descrição enviada pela equipe de projeto. Elora Hardy (filha de John Hardy) tomou a iniciativa de criar um master plan para uma comunidade planejada de uma Green Village, no interior da paisagem ao longo do sagrado Rio Ayung.

Cortesia de Suxy

Locado em uma distância caminhável à Escola Verde, foi projetada e construída baseada em conceitos arquitetônicos de princípios sustentáveis e com as habilidades artesanais que ajudaram a criar o mundialmente famoso campus da escola. "Estamos empenhados em mudar a perspectiva das pessoas sobre o potencial de espaços onde possam se sentir conectados com a natureza, sem interrompê-la. Este é um desafio de projeto emocionante para mim."

© Rio Helmi

A Escola Verde, PT bamboo Pure e Green Village são os principais âncoras da área de desenvolvimento verde, que são interligados entre si, para criar uma zona verde autossustentável.

© Rio Helmi

As casas de bambu são projetadas e construídas em torno dos contornos naturais de cada lote, com interessantes vistas do rio e os vulcões de Bali. O conceito é a criação de espaços bonitos de estar, em que as pessoas possam viver com luxo e conforto em paisagens naturais. "Temos muitos proprietários de todo o mundo que valorizam o que fazemos e acreditamos no nosso ethos que podemos combinar sustentabilidade e estilo, sem destruir o ambiente em que vivemos."

Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "The Green Village / PT Bambu" [The Green Village / IBUKU] 17 Dez 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-87276/the-green-village-slash-pt-bambu> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.