URBAN COUNTRY HOUSE / Consuelo Jorge Arquitetos

URBAN COUNTRY HOUSE / Consuelo Jorge Arquitetos - Mais Imagens+ 21

Cortesia de Consuelo Jorge Arquitetos

Consuelo Jorge Arquitetos venceu o Americas Property Awards 2012, na categoria arquitetura residencial com o projeto “URBAN COUNTRY HOUSE”. Uma casa projetada com inspiração Modernista com amplos espaços, voltada para um jardim com mais de 6.000 m2 e para a vista do Planalto Central. Arquitetura da casa concilia a natureza com a integração de espaços e linhas retas, bem como a busca por atender a questões essenciais de sustentabilidade. 

Cortesia de Consuelo Jorge Arquitetos

The America Property Awards (Canadá, Caribe, America Central, America do Sul e Estados Unidos), em conjunto com outros prêmios regionais da Arábia, Europa, África e Ásia-Pacífico, formam o mundialmente conhecido International Property Awards, que já está na sua 18º edição, e tem como objetivo premiar os mais altos níveis de excelência em projetos arquitetônicos, com foco em sustentabilidade e originalidade. 

Cortesia de Consuelo Jorge Arquitetos

A premiação ocorrerá hoje, dia 7 de dezembro, em Londres no Grosvenor House Hotel. Nessa ocasião, o projeto premiado estará também competindo mundialmente, em sua categoria, com vencedores da Ásia Pacífico, África, Europa e Arábia. 

Cortesia de Consuelo Jorge Arquitetos

Consuelo Jorge trabalha com arquitetura desde 1987, e hoje no comando do escritório consuelo jorge arquitetos em conjunto com uma equipe de profissionais, trabalha de forma integrada para realizar projetos residenciais, hoteleiros e corporativos. 

Cortesia de Consuelo Jorge Arquitetos

Versáteis, todos os empreendimentos que trazem sua assinatura levam soluções criativas e funcionais. Todos os ambientes são projetados e executados buscando o melhor aproveitamento do espaço, com grande foco no design, tecnologia e sustentabilidade. 

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Text Message Html

Cita: Jorge Alves. "URBAN COUNTRY HOUSE / Consuelo Jorge Arquitetos" 07 Dez 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-85233/urban-country-house-slash-consuelo-jorge-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.