[PARTYING day] 07.12 / São Paulo - SP

 

No dia 21 de setembro, véspera do Dia Mundial Sem Carros, ocupamos cinco vagas em frente à Faculdade ESCOLA DA CIDADE, criando um espaço público temporário de interação social em um lugar destinado exclusivamente aos automóveis. Naquela ocasião centenas de pessoas se juntaram a diversos artistas, Djs e Vjs para aproveitar uma composição de mobiliários e uma pista de dança feitos com materiais reaproveitados, em uma festa coletiva e estimulante.

Com o objetivo de continuar explorando o potencial dos grandes centros urbanos e a discussão sobre a carência desses lugares de sociabilidade e estar dentro de um cenário que dá prioridade aos carros em detrimento do pedestre, voltamos para criar uma nova celebração das vias como espaço público de socialização.

[PARTYING day] 07.12 – Teaser from Czerozero on Vimeo.

ENVOLVA-SE, COMPARTILHE E VENHA DANÇAR NA RUA!

PROGRAMAÇÃO:

[SEXTA-FEIRA - DIA 07.12.2012 | 17:00 - 01:00 ] rua General Jardim, 65 – Vila Buarque [metrô República]  São Paulo – SP

[DJS]

Roda de Choro (Oliver de Luccia,

Jung Yun Chi, Thiago Natal)

Marô Cortez (Sisterhood)

Fernando Ticoulat (Coletor)

Lucas L. Flores (CityLights Sounds)

Piero Chiaretti (VOODOOHOP)

Tahira (Green Sunset)

[PROJEÇÃO VIDEOART]

Mirabolante (Delca, Nana & Serguei)

[VJ]

Priscilla Cesarino

[INTERVENÇÃO]

Dani Spadotto

[EXPOSIÇÃO]

Paula Rached

[LIVE PAINTING]

Saci Loves You

[COMES]

Me Gusta Cupcakes

Creative Commes

Vá de bike e pare no bicicletário!

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "[PARTYING day] 07.12 / São Paulo - SP" 06 Dez 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-85115/partying-day-07-ponto-12-sao-paulo-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.