25º PRÊMIO DESIGN - Museu da Casa Brasileira / São Paulo - SP

Com número recorde de inscrições nos concursos do cartaz, 855, e de produto/trabalhos teóricos, 810, o Prêmio reuniu novamente grandes nomes do design brasileiro em suas comissões julgadoras e trouxe maior diversidade de pontos de vista, por meio da participação de membros de outros Estados.

São Paulo - SP (2)" src="https://images.adsttc.com/adbr001cdn.archdaily.net/wp-content/uploads/2011/10/imgpremioestaque.jpg" alt="" width="408" height="121">

Para celebrar estes 25 anos, será lançado um site especial e inaugurada uma instalação interativa que disponibilizarão ao público grande parte da memória do Prêmio, cuja história se mistura à do próprio design brasileiro. Na ocasião haverá ainda o lançamento do catálogo “21 – 25º Prêmio Design MCB”, que tem tiragem especial e será distribuído exclusivamente na noite da premiação. Também serão conhecidos os contemplados que terão inscrição gratuita no iF Product Design Award 2013 – ação desenvolvida em parceria com o Centro Design Paraná -, e sorteada entre premiados e finalistas a bolsa de estudos em um curso de design em Milão, com passagem aérea ida/volta, fruto da parceria com Domus Academy e apoio de Students Online.

O resultado da mais renomada premiação de design do país poderá ser conferido no dia 22 de novembro, às 19h30.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Fonte: Museu da Casa Brasileira

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "25º PRÊMIO DESIGN - Museu da Casa Brasileira / São Paulo - SP" 20 Nov 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-8328/25o-premio-design-museu-da-casa-brasileira-sao-paulo-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.