Fotografia: The Rockaways, Pós-Sandy / Amanda Kirkpatrick

O furacão Sandy chegou e passou, mas a destruição deixada em seu caminho permanece como uma dura lembrança de sua força. A fotógrafa Amanda Kirkpatrick compartilhou conosco suas imagens de The Rockaways, no Queens, um bairro balneário de classe alta que foi uma das áreas mais afetadas pela tempestade. O olhar objetivo da fotógrafa documenta os calçadões torcidos e as casas completamente distorcidas quase que de uma forma “clínica”, fotografando honestamente os danos através da perspectiva das estruturas destruídas.

© Amanda Kirkpatrick

Se você estiverinteressado em se envolver com os Esforços de Recuperação do Furacão Sandy, acesse mais informações aqui. Para mais imagens de Amanda Kirkpatrick, continue a seguir.

© Amanda Kirkpatrick

De acordo com a fotógrafa: “Após olhar para tantas fotos da destruição em Rockaways eu fui atraída a fotografar de modo mais amplo e clínico, para documentar os danos da tempestade da forma mais pura possível da perspectiva da transformação das estruturas no contexto de um espaço público familiar.”

© Amanda Kirkpatrick

 

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto Fontenelle. "Fotografia: The Rockaways, Pós-Sandy / Amanda Kirkpatrick" 27 Nov 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-82937/fotografia-the-rockaways-pos-sandy-amanda-kirkpatrick> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.