Revista Glamour Magazine nomeia Zaha Hadid como a ‘Mulher do Ano’

Como de costume, Zaha Hadid tem sido manchete nesta semana, começando com o lançamento de seu recém-construído Galaxy SOHO projeto no centro de Pequim e seguido por um derramamento de reconhecimento dentro do mundo da arquitetura para seu aniversário de 62 anos no Halloween. Bem, agora, a Dama está a fazer ondas em um território completamente diferente, como anunciou a Revista Glamour, Hadid como a “Mulher do Ano 2012″.A revista centrada em torno de moda, beleza e fofoca, rotulou a primeira homenageada com o Prêmio Pritzker como “A Lady Gaga de Arquitetura”. Glamour elogiou o comportamento tenaz de Hadid que lhe permitiu ter sucesso em “trabalho de homem” e tornar-se um “um dos arquitetos mais talentosos do planeta”.

Leia a homenagem completa da revista Glamour aqui.

Sobre este autor
Cita: Leonardo Márquez. "Revista Glamour Magazine nomeia Zaha Hadid como a ‘Mulher do Ano’" 25 Nov 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-82505/revista-glamour-magazine-nomeia-zaha-hadid-como-a-mulher-do-ano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.