Residência CF / PUPO+GASPAR Arquitetura & Interiores

Esta casa se situa em um condomínio no interior de São Paulo, a área do terreno é de 7.000 m² e a casa possui 1300 m². Está dividida em 2 blocos: a casa de 900 m² e a área de lazer com 300 m².

O terreno possui um desnível de 15m e a casa foi implantada 4m abaixo da rua. De modo que ficou com todos os ambientes voltados para a vista fantástica do vale e para a piscina.

© Leandro Farchi

No térreo está a área social e 3 suítes paras crianças. No pavimento superior a suíte máster e no inferir o espaço fitness.

A residência foi 100% automatizada e possui elevador para servir os 3 pavimentos.

© Leandro Farchi

O programa da casa ainda inclui 4 suítes, 3 ambientes de estar , lareira e jantar, home theater, bar, escritório,  copa cozinha dependências de serviço, garagem para 4 carros cobertos, academia e varandas.

A estrutura é de concreto armado e alvenaria de bloco cerâmico, telhas esmaltadas, esquadrias de alumínio, pisos de porcelanato na área interna e cimentício na área externa.

© Leandro Farchi

(Texto fornecido pelo autor do projeto)

Ficha técnica:

Equipe:

Arquitetura: PUPO+GASPAR Arquitetura & Interiores
Paisagismo:
Guga

Fotos: Leandro Farchi

Sobre este escritório
Cita: Victor Delaqua. "Residência CF / PUPO+GASPAR Arquitetura & Interiores" 18 Nov 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-81236/residencia-cf-pupo-mais-gaspar-arquitetura-e-interiores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.