O plano de 5 pontos da Architecture for Humanity para a reconstrução pós o furacão Sandy

Cada vez que ocorre um desastre, passarão muitos dias até que o impacto total da tormenta se faça visível, mostrando onde as comunidades terão maior necessidade de ajuda em projetos, à medida que avança o esforço para a reconstrução. Contudo, não estamos esperando que a água recue antes de preparar uma campanha de reconstruçãoCameron Sinclair, co-fundador da Architecture For Humanity.Desde quando o furação Sandy atingiu Nova Iorque e Nova Jersey na semana passade, os voluntários do Architecture For Humanity não pararam – não apenas ajudando nos esforços de construção, mas também analisando como e onde os esforços de reconstrução a longo prazo devem focar. O co-fundador Cameron Sinclair publicou a estratégia em 5 pontos da organização para a reconstrução a longo prazo nas áreas mais afetadas pela tempestade.

Plano em 5 pontos do Architecture For Humanity para a reconstrução a longo prazo:

1. Ativar os capítulos (sedes) locais para dar assistência e apoio às organizações de reconstrução existentes.

2. Proporcionar assistência em projetos e construção às organizações sem fins lucrativos e organizações em comunidades afetadas para reparar a estrutura civil e espaços públicos.

3. Proporcionar assistência técnica a proprietários, focando em pequenas empresas e propriedades de renda em comunidades carentes.

4.  Proporcionar projetos às comunidades, planejamento e apoio arquitetônico às organizações locais para a reconstrução e o desenvolvimento de modelos de estratégias de redução, especialmente ao longo da costa de Nova Jersey.

5.  Reconstruir verde. Proporcionar assistência para substituir os sistemas obsoletos de construção com outras soluções mais eficientes e sustentáveis.

Por enquanto, a organização, em colaboração com o Instituto Americano de Arquitetos (AIA), estão buscando apoio para dois de seus programas: ReNew York e ReNew Jersey // Recuperar a Costa (um programa à parte para ajudar as comunidades costeiras, como Long Beach e Seaside Heights, onde 80-90% de todas as propriedades sofreram algum tipo de dano).

Se você está  interessado em poder ajudar ou ser voluntário na reconstrução, pode contatar a Architecture for Humanity no endereço volunteer@architectureforhumanity.org; doar; ou seguir seu trabalho no twitter @archforhumanity e (para atualizações de campo) @afhdisasterteam.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto Fontenelle. "O plano de 5 pontos da Architecture for Humanity para a reconstrução pós o furacão Sandy" 15 Nov 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-80768/o-plano-de-5-pontos-da-architecture-for-humanity-para-a-reconstrucao-pos-o-furacao-sandy> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.