Concurso de Projeto para Museu e Centro Educacional do Museu Politécnico da Universidade de Lomonosov / Moscou - Rússia

A Fundação para Desenvolvimento do Museu Politécnico anunciou recentemente o concurso internacional de projetos para o Museu e Centro Educacional do Museu Politécnico e Universidade Lomonosov do Estado de Moscou.

O projeto prevê uma área total de 35.000 metros quadrados na parcela de lote com uma área total de 1 ha, localizada no novo terreno da universidade.

O objetivo é criar um museu e um centro educacional para demonstrar as mais recentes descobertas científicas e tecnológicas, utilizando tecnologias multimídias para acomodar múltiplos displays e exibições, assim como conduzir programas educacionais científicos. A data final para registro e envio é 19 de novembro. Para mais informações, por favor, visite o site.

Text Message Html

Cita: Eduardo Souza. "Concurso de Projeto para Museu e Centro Educacional do Museu Politécnico da Universidade de Lomonosov / Moscou - Rússia" 13 Nov 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-80151/concurso-de-projeto-para-museu-e-centro-educacional-do-museu-politecnico-da-universidade-de-lomonosov-moscou-russia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.