Palestra do Studio-X Rio hoje: Representação e reapresentação da cidade

Acontece hoje às 18h a palestra “Representação e reapresentação da cidade - Romano e Frederico Coelho em conversa com Guilherme Bueno” no Studio-X Rio.A programação faz parte da exposição São Casas, de Luíza Baldan, e discute a construção da cidade como invenção de sua imagem, discurso e fabricação de memória.

Romano, artista plástico com interesse em arte sonora. Em 2008 participou da exposição Nova Arte Nova e em 2009 da 7ª Bienal do Mercosul.
Frederico Coelho é historiador e possui Doutorado em Literatura Brasileira pela PUC-Rio. Entre 2009 e 2011 foi curador assistente o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Desde Março, é professor dos cursos de Literatura e Artes Cênicas no Departamento de Letras da PUC-Rio.
Guilherme Bueno, curador do Museu de Arte Contemporânea de Niteroi, é historiador e crítico de arte, Doutor em Artes Visuais pela UFRJ e leciona na Escola de Artes Visuais do Parque Lage.

Local: Studio-X Rio
Praça Tiradentes, 48 – Centro
20060-070 Rio de Janeiro – RJ
Brasil
studioxrio@columbia.edu

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra do Studio-X Rio hoje: Representação e reapresentação da cidade" 06 Nov 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-78906/palestra-do-studio-x-rio-hoje-representacao-e-reapresentacao-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.