Inscrições abertas para a Premiação IAB/SP 2012 / São Paulo

O Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento de São PauloIAB/SP, convida os arquitetos e estudantes de arquitetura para a PREMIAÇÃO IAB/SP 2012. Com a meta de identificar e, ao mesmo tempo, divulgar a produção da arquitetura contemporânea paulista de qualidade, abrangendo os vários campos de atuação e as diversas demandas da sociedade – e baseado nos parâmetros da reflexão crítica, o trabalho criativo e intelectual, que valorizam a atividade profissional do arquiteto – a participação na premiação é aberta a todos os arquitetos e estudantes de arquitetura, sócios do IAB/SP ou não, com projetos ou obras concluídas no Biênio 2011-2012.

A inscrição dos trabalhos está organizada em oito categorias:
1. urbanismo;
2. paisagismo;
3. edifício;
4. habitação de interesse social;
5. design;
6. ensaios críticos (trabalhos publicados na forma de livros, revistas, periódicos, ensaios, críticas, pesquisas e e-books.);
7. trabalhos acadêmicos (estudantes do 2º ao penúltimo ano letivo, excluindo-se trabalhos finais de graduação);
8. requalificação e restauro de edifícios de caráter histórico.

Prêmios
Nas categorias acima, serão conferidos prêmios e menções honrosas e, além destes, os prêmios maiores tradicionais, a saber:

1. Rino Levi (melhor obra construída entre todas as categorias)
2. Carlos Barjas Millan (melhor projeto entre todas as categorias)
3. Joaquim Guedes (melhor projeto ou obra com ênfase na integração entre urbanismo, paisagismo e habitação de interesse social)
4. Luis Saia (melhor trabalho da categoria ensaios críticos)

Além destes, foram instituídos esse ano (2012) três novos prêmios:
5. Luiz Carlos Daher (categoria estudantes com trabalhos elaborados do 2º ao penúltimo ano letivo, excluindo-se trabalhos finais de graduação);
6. Antonio Luiz Dias de Andrade (Janjão) (ações de restauro / readequação de edifícios de caráter histórico / patrimônios edificados);
7. Flávio Império (melhor projeto de desenho industrial, desenho de objeto, cenografia, expografia, comunicação visual e arquitetura de interiores)

As inscrições de projetos vão até o dia 22 de outubro, de 2012. Para maiores informações consulte o regulamento da premiação.

Text Message Html

Cita: Victor Delaqua. "Inscrições abertas para a Premiação IAB/SP 2012 / São Paulo" 17 Out 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-76161/inscricoes-abertas-para-a-premiacao-iab-sp-2012-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.