Karis / Suppose Design Office

Este é um projeto para a boutique “Karis” em um shopping center em Hiroshima.

© Toshiyuki Yano

O espaço é para compras, mas também para realização de eventos. O conceito da loja é o espaço que está mudando seu ponto de vista ou a atmosfera, dependendo de onde você se encontra, como grutas ou cavernas calcárias. Em alguns pontos, o lugar oferece uma vista para o final da loja, e também possui uma área rodeada pelas partições interiores. A experiência ao andar pelo espaço artificial, ainda que aleatório, seria algo como andar na natureza. O objetivo do projeto é oferecer uma nova experiência de compra onde as pessoas possam ver os produtos como se passeassem pela natureza.

© Toshiyuki Yano

Os materiais das repartições são tubos de papel que são fortes e fáceis de trabalhar, e, além disso, eles são utilizados para pendurar as roupas. Os tubos são colocados em camadas aleatórias para serem superfícies irregulares e criar formas em arco como partições para a loja.

Corte

Por causa dos arcos, a loja cria vários espaços que são irregulares e complexos, como cavernas na natureza. A boutique poderia ser utilizada de diferentes maneiras com as características únicas das partições através do ano. Nós acreditamos que a loja seria uma chance de encontrar uma nova e revigorada relação entre pessoas e produtos.

Planta térreo

Ficha técnica:

  • Arquitetos:Suppose Design Office
  • Ano: 2009
  • Área construída: 117 m²
  • Endereço: Higashi Hiroshima city Hiroshima Japão
  • Materialidade: Otro
  • Estrutura: Otro

Equipe:

  1. Equipe de projeto: Makoto Tanijiri, Kazutaka Sumi

Informação Complementar:

  1. Cliente: Kazuin Ltd
  1. Estrutura: Tubos de papelão

Sobre este escritório
Cita: Paula Garcia Monteiro. "Karis / Suppose Design Office" 21 Set 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-70318/karis-suppose-design-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.