Frasco do perfume feminino Donna Karan / Zaha Hadid

 

Zaha Hadid, que tem deixado sua marca no design de produtos, assim como no design de sapatos, mais recentemente colaborou com Donna Karan para concepção do poderoso novo perfume.

O perfume, que evoca a complexidade de uma mulher, é acompanhado por um recipiente curvo de aparência fluida feito de vidro ombré charcoal. Com um forma distintamente elegante, o frasco representa um forte senso de feminilidade, enquanto que demonstra a confiança de uma mulher.

“As qualidades translúcidas e escuras do frasco oferecem um senso de mistério que desperta nossa curiosidade”, a Dame Hadid, vencedora do Pritzker explica. O perfume é vendido a $85, por 50 ml.

Sobre este autor
Cita: Paula Garcia Monteiro. "Frasco do perfume feminino Donna Karan / Zaha Hadid" 04 Set 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-68940/frasco-do-perfume-feminino-donna-karan-zaha-hadid> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.