Vídeo: Capacete invisível para bicicletas

 

Como fazer com que a vida de quem escolhe a bicicleta como meio de transporte seja mais fácil e melhor? É a pergunta que muitos fazem hoje em distintos lugares do planeta, com o fim de fomentar que mais gente decida utilizar a bicicleta e aproveitar suas múltiplas vantagens.
“Os carros são passado, a bicicleta é o futuro”. “A bicicleta é uma ferramenta para mudar o mundo. Se a usamos junto de segurança a vida pode ser melhor para todos”, com estas frases as designers Anna Haupt e Terese Alstin explicam sua motivação para criar o capacete “invisível” para bicicletas e assim solucionar dois problemas: a insegurança a qual os ciclistas estão expostos e o incomodo de utilizar o capacete que muitos sofrem.

 

The Invisible Bicycle Helmet | Fredrik Gertten from Focus Forward Films on Vimeo.

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Vídeo: Capacete invisível para bicicletas" 14 Set 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-68857/video-capacete-invisivel-para-bicicletas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.