São Paulo Para Pessoas / São Paulo - SP

Com a curadoria do Cidades para Pessoas, o evento – marcado para o dia 18/09“São Paulo para Pessoas”, organizado pela Fecomercio, reunirá palestrantes como Lala Deheinzelin, Alexandre Delijaicov, Ladislau Dowbor e outros importantes nomes para discutir, a partir do planejamento local e da economia criativa, como melhorar a cidade para seus moradores. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para mais informações, clique aqui.

Trânsito, poluição e barulho são apenas alguns fatores que fazem parte de uma cidade grande como São Paulo.
Esse cenário só piora quando, além do tráfego intenso dos veículos, ainda temos calçadas mal acabadas, pontes e avenidas que não contemplam espaço para pedestres.
O planejamento atual da cidade não corresponde às expectativas de quem transita diariamente pelas ruas de SP: de um lado pedestres que não têm espaço para andar e, de outro, carros amontoados por todos os cantos.
O Conselho de Mobilização e Integração Comunitária da FecomercioSP debate esses temas em um evento baseado no projeto “Cidade para Pessoas”, da jornalista Natália Garcia. Nos painéis serão abordadas ideias para que São Paulo seja um lugar bem mais planejado se forem seguidos exemplos de grandes capitais mundiais, quanto ao aproveitamento dos espaços públicos.
O evento será realizado com base nas apurações feitas pela jornalista que defende uma cidade pensada para as pessoas, com áreas verdes e que garanta maior segurança aos pedestres.

Texto da curadoria.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "São Paulo Para Pessoas / São Paulo - SP" 30 Ago 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-67783/sao-paulo-para-pessoas-sao-paulo-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.