Oscar Niemeyer em 3D

 

Paddle8, em colaboração com a editora visionaire 62 rio, acabam de publicar a obra de Oscar Niemeyer em 3D. Trata-se de um pacote de edição limitada – só 200 unidades – que contem 10 folhas com as obras ícones do conhecido arquiteto, os óculos 3D e um pequeno livro.

Imagens via PA

Com fotografias de Vicente de Paulo, estão presentes o Palácio da Alvorada, a Catedral Metropolitana e o Palácio Itamaraty em Brasília, o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Palácio Gustavo Capanema no Rio, e o edifício Copan em São Paulo.

Imagens via PA

Oscar Niemeyer, com 104 anos, é um dos arquitetos mais importantes da história e do Brasil. Suas obras destacam-se pelo dramatismo e sensualidade no uso do concreto, sendo um pioneiro em experimentar plasticamente o material.

Imagens via PA
Imagens via PA

 

 

Sobre este autor
Cita: Marina de Holanda. "Oscar Niemeyer em 3D" 26 Ago 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-66833/oscar-niemeyer-em-3d> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.