AEAULP faz 2ª chamada para Seminário Internacional em Novembro / Portugal

Diante dos pedidos de ampliação do prazo para apresentação de propostas, o 2º Seminário Internacional da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa, “Palcos da Arquitetura”, realiza uma nova chamada de trabalhos. Os resumos expandidos das comunicações deverão ser enviados impreterivelmente até o dia 9 de setembro de 2012.

O seminário acontece de 5 a 7 de novembro de 2012 na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa, e é organizado pelas escolas de arquitetura portuguesas que integram a Academia.

A apresentação de comunicações está aberta a docentes universitários, pesquisadores, alunos de mestrado e de doutorado, bem como de alunos dos mestrados integrados e estagiários.

Mais informações no site da Academia. Os pedidos de esclarecimento devem ser enviados para o email: palcosdaarquitectura@aeaulp.com.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "AEAULP faz 2ª chamada para Seminário Internacional em Novembro / Portugal" 12 Ago 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-64344/aeaulp-faz-2a-chamada-para-seminario-internacional-em-novembro-portugal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.