Velódromo Olímpico e Chemical Brothers

Crystal criou este vídeo animado de três minutos para a música promocional do Velódromo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, projetado por Hopkins Architects.

A produção conta com música de The Chemical Brothers, e o vídeo mostra imagens exteriores do Velódromo e em uso nunca antes vistas.A música possui um ritmo que segue as batidas do coração e revive a emoção que existe em cada corrida.

“Criamos um tipo de contorno iluminado e superfícies diversas como pano de fundo para um “duelo” intenso e futurista dos ciclistas que percorrem o circuito.Sem dúvida, dá vida ao Velódromo “, disse Darren Groucutt, diretor criativo da Crystal.

Crystal London é responsável por outros vídeos das demais  instalações esportivas das Olimpíadas  de Londres 2012, usando os arquivos originais dos projetos arquitetônicos,reproduz fielmente cada projeto  e o material  resultante está sendo  utilizado pela BBC, entre outros.

Chemical Brothers ‘Velodrome’ – London 2012 from Crystal CG on Vimeo.

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. " Velódromo Olímpico e Chemical Brothers" 10 Ago 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-64246/velodromo-olimpico-e-chemical-brothers> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.