Led-LS / Amunátegui Valdés Architects

Esta empresa de iluminação localizava-se em um edifício que foi destruído pelo terremoto de 2011 no Chile. O projeto do novo escritório, no bairro de Providencia, em Santiago, deveria comportar mais escritórios e obedecer alguns requisitos técnicos associados à exibição de equipamentos de iluminação da empresa.

Planta

O projeto buscou uma organização de planta que facilita o uso do espaço comum, atribuindo-lhe uma grande área de superfície total do escritório. Foram locadas estações de trabalho, arquivos, máquinas e um espaço possível de preencher com os elementos técnicos que a empresa exigira para o futuro.

Axonométrica

Os escritórios privados enfrentam o espaço central e são fechados por vidros em caixilhos de madeira. As portas são o único elemento opaco. Na seção superior, inserem-se os dutos de ar condicionado, eletricidade e tubulações anti incêndio.

A iluminação geral da planta é regular, e permite a exposição dos produtos que a empresa considerar conveniente, sem alterar as condições de trabalho dos empregados.

© Amunátegui Valdés Architects

 

Ficha técnica:

  1. Empreiteiro: George Stone
  2. Cliente: Led Lighting Solutions

Sobre este escritório
Cita: Eduardo Souza. "Led-LS / Amunátegui Valdés Architects" 08 Ago 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-63660/led-ls-amunategui-valdes-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.