Concurso Internacional de Iluminação “Desenho Interativo” / LightAct

Concurso Internacional de Iluminação “Desenho Interativo” / LightAct

LighAct, um sistema de controle para iluminação interativa, apresenta um novo Concurso Internacional de Iluminação “Desenho Interativo”. Para participar, basta enviar um projeto de instalação de iluminação interativa até 30 de setembro de 2012. O projeto ganhador receberá um reActor e um SmartView, avaliado em 1.400 €, que permite dar forma às ideias de iluminação interativa.

Mais informações sobre os prêmios e requisitos a seguir.

© LightAct

LightAct é um sistema para iluminação interativa. Inclui uma série de controladores, sensores e extensões que permitem realizar quase qualquer instalação de iluminação, que responda aos movimentos e gestos das pessoas no espaço.

© LightAct

O vencedor do prêmio receberá um reActor, controlador principal de LightAct e um módulo inovador de interface SmartView. ReActor é o coração do sistema LightAct. Está fechado em uma robusta carcaça de alumínio e é alimentado por uma fonte de alimentação externa arbitrária de 11-32V DC. Está conectado com as interfaces através de cabos Cat5 (conector RJ45) e é capaz de controlar um DMX universal (512 canais DMX). A conexão DMX se faz com conector RJ45. Pode-se conectar 4 interfaces além de 4 contatos de comutação.

© LightAct

SmartView é uma interface entre uma fonte de vídeo e o reator. SmartView leva o sinal de vídeo a partir de quase qualquer tipo de câmera (PAL standart) e detecta a localização de pessoas no vídeo com a ajuda de algoritmos computacionais avançados de visão artificial. Ele é embalado em uma cápsula compacta de alumínio e é alimentado através da conexão com o reator. Pode haver uma câmera conectada em cada módulo SmartView.

Os Requisistos para o Concurso “Desenho Interativo”são:

  1. Enviar o nome do conceito claramente apresentado para a instalação de iluminação interativa.
  2. Apresentar uma folha A3, em formato PDF, com um máximo de 10 imagens e uma breve explicação do conceito em inglês, no máximo de 400 palavras.
  3. As imagens podem ser croquis, representações ou qualquer técnica visualmente bem representada.
  4. Enviar a participação para o endereço eletrônico: competition@lightact-system.com

Data de entrega: 30 de Setembro de 2012.

 

Text Message Html

Cita: Eduardo Souza. "Concurso Internacional de Iluminação “Desenho Interativo” / LightAct" 01 Ago 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-62194/concurso-internacional-de-iluminacao-desenho-interativo-lightact> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.