TriWing / Marco Hemmerling

Apresentamos o novo design de Marco Hemmerling, TriWing. O mobiliário possui a particularidade de integrar em quatro posturas, somente uma forma contínua. Ao observar a cadeira ao longo do eixo longitudinal do mobiliário, sua postura e aparência são alteradas, desenvolvendo suas múltiplas aplicações. TriWing pode ser utilizada em conjuntos de mesas de jantar, poltrona, cadeira de leitura, ou até mesmo como cadeira de praia. A altura do assento das diversas posições está relacionada com seu uso particular.

© Cortesia de Marco Hemmerling

A forma de curva dupla incorpora as exigências ergonômicas e gera ao mesmo tempo a rigidez necessária e a estabilidade do móvel. Devido ao peso de cada usuário, a forma da Triwing é ligeiramente adaptada, absorvendo o impacto das forças reais.

Modelo 3d

A cadeira destina-se a um uso lúdico e é desenvolvida a partir de um projeto digital, no entanto, dado sua materialidade e design, há a impressão de ser um objeto feito à mão.

© Cortesia de Marco Hemmerling

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "TriWing / Marco Hemmerling" 30 Jul 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-61736/triwing-marco-hemmerling> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.