Tecnologia e Arquitetura: DBox

Nesta ocasião queremos destacar em nosso especial de Tecnologia e Arquitetura o escritório com sede em Nova York Dbox. O nome Dbox vem da busca desse grupo de pessoas, em alcançar e fazer com que gráficos computacionais se convertam em uma entidade interativa e principalmente, algo narrativo que possa contar uma história. Sem dúvida esta aproximação deseja agregar um valor importante no mundo da arquitetura, pois nos fornece um empurrão no momento de imaginarmos como se vivem os espaços projetados.

© DBox

É por isso mesmo que Dbox se tornou uma referência com relação a imagens representativas na arquitetura, seja por meio de vídeos, imagens fixas e composições complexas. Atualmente, a empresa é composta por 50 membros que se dividem ao redor do mundo, e que mantêm certo anonimato com relação a sua arte e trabalho, que vão desde editoriais, publicidade, arquitetura, vídeos etc.

© DBox

Na continuação os deixamos com algumas imagens e os convidamos a julgar se de fato estes são capazes de contar uma história em particular …

 

© DBox
© DBox
© DBox
© DBox
© DBox
© DBox
© DBox

Sobre este autor
Cita: Paula Garcia Monteiro. "Tecnologia e Arquitetura: DBox" 17 Jul 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-59636/tecnologia-e-arquitetura-dbox> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.