Souffle / HOLDUP

História

Depois de cair fortuitamente do céu, SOUFFLE aterrissou dentro do pátio de Trésoriers de France. O impacto entre o objeto alienígena e o “espaço de exibição” rompeu a estabilidade local e o equilíbrio.

© Juliette “The Judge” Villard

Qualquer pessoa que possa domar interagir com a instalação será permitido acesso privilegiado ao interior do abrigo, a meio caminho entre o confessionário e uma caixa de tele transporte.

Visita

O visitante, descalço, vaga através de um pacífico jardim, onde penetrou uma rocha gigante. Ao caminhar pelo lugar, eventualmente descobre uma falha através da qual se pode esgueirar-se no próprio bloco.

© Juliette “The Judge” Villard

Corte 3D

Surpreendentemente, a atmosfera interior é muito menos hostil do que o esperado. Logo depois de se acomodar, o intruso se dará conta que qualquer vibração gera uma interação com a superfície. Se desejado, tem a oportunidade de tomar o controle dos elementos atmosféricos projetados sobre o céu.

Corte 3D

Ficha técnica:

Equipe:

  1. Arquitetos: HOLDUP

Sobre este escritório
Escritório
Cita: Paula Garcia Monteiro. "Souffle / HOLDUP" 05 Jul 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-57289/souffle-holdup> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.