Abadia de York ficou verde literalmente no Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth

Enquanto tantos edifícios procuram se tornar “verde” nestes tempos, apenas alguns tentam fazê-lo literalmente. 

Na última semana, a Abadia de York Minster, uma das últimas catedrais góticas na Europa foi adornada com 1.500 metros quadrados de grama.

A Nave de York Minster coberta de grama para o Rose Dinner © Foto Standalone

A ocasião para a reforma, o York Minster Rose Dinner para celebrar o jubileu de diamante da Rainha Elizabeth II (o que marcamos com um post sobre o legado da construção britânica), recebeu em torno de 900 pessoas com o intuito de levantar fundos para o caixa da York. E com a entrada no valor de 150 libras por pessoa, esgotadas um mês antes, é possível que comecemos a ver outras catedrais góticas se transformando em verde também (e não apenas por inveja).

 

Via The Huffington Post UK.

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "Abadia de York ficou verde literalmente no Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth" 29 Jun 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-56767/abadia-de-york-ficou-verde-literalmente-no-jubileu-de-diamante-da-rainha-elizabeth> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.