Supernova Work in Progress Faíscas + SMAEL no Circo Voador / Rio de Janeiro - RJ

A ação do grafite ocorre em contextos urbanos existentes, como ativador de superfícies na maioria negligenciadas e esquecidas pelo tempo, e agindo sobre  uma geometria espacial previamente estabelecida. Mas o que aconteceria se ambos, geometria e grafite, pudessem surgir simultaneamente, influenciando um ao outro durante o seu processo de criação?

 A instalação SUPERNOVA surge do encontro dinâmico entre a geometria e o grafite, potencializando territórios completamente novos para a equipe de colaboradores envolvidos. Através dos meios de criação manual e paramétrica, digital e analógica, o intuito do projeto é de alcançar novos imaginários espaciais de forma colaborativa e sinergética. Durante os quatro dias do 3º Festival Circo Digital, SUPERNOVA servirá como plataforma para tais investigações.
SUPERNOVA faz parte de um projeto em andamento entre o coletivo FAISCAS, que tem como missão ativar interseções colaborativas entre arte e arquitetura no Rio de Janeiro; e o artista carioca Smael, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho nascido da imaginação urbana do Rio.

Até dia 24 de junho 2012.

 

Informação Cortesia de Studio X Rio de Janeiro

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Supernova Work in Progress Faíscas + SMAEL no Circo Voador / Rio de Janeiro - RJ" 22 Jun 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-55408/supernova-work-in-progress-faiscas-mais-smael-no-circo-voador-rio-de-janeiro-rj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.