TEDxRio+20 / Rio de Janeiro - RJ

A segunda edição do TEDxRio, de 11 a 12 de junho de 2012, no Forte de Copacabana, reúne pensamentos de diversas áreas do saber para entender e analisar o PODER HUMANO, força com enorme capacidade de destruir, manter e, principalmente, construir um novo planeta e uma nova forma de viver.
Mais que espalhar ideias e discutir soluções de consumo consciente, economia verde e redução da pobreza, o objetivo é promover uma reflexão diferenciada sobre desenvolvimento sustentável, através de uma inovadora manifestação de educação não-formal.

O TEDxRio+20 abre novas janelas de conhecimento, driblando a síndrome do pensamento único, ao compartilhar visões e discussões complementares à Conferência de Desenvolvimento Sustentável Rio+20, servindo de plataforma de conexão e, quem sabe, de início para um movimento de transformação social. Alguém duvida do poder que isso tem?

As inscrições para o evento foram encerradas no dia 09 de maio, mas para aqueles que não conseguiram se inscrever a tempo, será possível acompanhar as palestras ao vivo, por este site (http://www.tedxrio20.com);

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "TEDxRio+20 / Rio de Janeiro - RJ" 09 Jun 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-53184/tedxrio-mais-20-rio-de-janeiro-rj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.