Casas 100K / Interface Studio Architects

© Cortesia Interface Studio Architects

O crescimento imobiliário recentemente conduziu as casas americanas à tamanhos extremos e locações suburbanas. Muitas vezes, o valor da habitação é determinado através de equações complicadas com base na metragem quadrada e recursos negociáveis, ao invés do espaço, materiais, ou qualidade do ambiente. Mesmo numa cidade como a Filadélfia, as hipotecas de baixo custo têm ajudado a promover uma cultura de “quanto maior, melhor”.

© Cortesia Interface Studio Architects

As Casas 100K foram concebidas como uma resposta a esta abordagem insustentável à habitação. Pequenas, eficientes e superverdes, oferecem opções sustentáveis, acessíveis para compradores de primeira viagem na Filadélfia.

© Cortesia Interface Studio Architects

A casa habitual da família americana cresceu em tamanho nas últimas décadas. Casas de grandes dimensões são em grande parte o resultado de materiais baratos, projetos de péssimas qualidades e expectativas econômicas irrealistas. “Pequeno é o novo normal.”

Nós definimos como eficiente a construção econômica e a exploração essa posição para oportunidade de projetos. As Casas 100K possuem materiais simples e fachadas animadas, empregando texturas, padrões e cores à baixo custo. Tratamentos de alto impacto.

Axonométrica

As Casas 100K empregam uma estratégia focada no envelope ao invés de sistemas. Esta estratégia rendeu uma certificação Homes Platinum do LEED e avaliações HER entre 42 e 24 (desempenhando 58% a 76% melhor do que as casas que são projetadas para este código energético).

Plantas

Ficha técnica:

Equipe:

 

 

  1. Cliente: Postgreen Homes
  2. Engenharia Estrutural: Larsen and Landis
  3. Construtor: Manor Hill Construction / Hybrid Construction
  4. Consultores: MaGrann Associates – LEED
  5. Fotografias: Interface Studio Architects, Sam Oberte

Sobre este escritório
Cita: Victor Delaqua. "Casas 100K / Interface Studio Architects" 01 Jun 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-51753/casas-100k-interface-studio-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.