Debate e lançamento dos livros: “Produzir casas ou construir cidades?” e “Higienópolis e arredores: processo de mutação da paisagem urbana” na FAUUSP/ São Paulo -SP

O LabHab-FAUUSP e o IAB-SP convidam para uma tarde de debates e lançamento de livros no dia 21 de maio de 2012,no Auditório da FAUUSP – Cidade Universidade.
Mesa 1 – 14:00 – 16h: “O desenho da casa brasileira” IAB-SP
O IAB-SP pretende dar sua contribuição crítica ao programa “Minha Casa Minha Vida”, debatendo experiências, propostas e exemplos que qualifiquem contribuições efetivas ao programa.
Arq. José Armênio de Brito Cruz (Presidente IAB-SP)(coordenador)
Arq. Nabil Bonduki (FAUUSP-LabHab)
Representante do Ministério das Cidades (a confirmar)
Arq. Hector Vigliecca
Arq. Marco Antonio Alves Jorge (Conselho Nacional das Cidades).

Mesa 2 – 16h – 18h30: Debate sobre o livro
“Produzir casas ou Construir Cidade? Desafios para um novo Brasil urbano” LabHab-FAUUSP
João Sette Whitaker Ferreira (coordenador)
Paulo Eduardo Fonseca (FAUUSP e superintendente do Comitê Brasileiro da Construção)
Khaled Goubar (FAUUSP)
Caio Santoamore (Peabiru)

18:30 – Lançamento dos livros “Produzir casas ou construir cidades?”, de autoria do LabHab-FAUUSP (Editora Fupam) e “Higienópolis e arredores: processo de mutação da paisagem urbana”, de Silvio Soares Macedo ( Editora Edusp). Apresentação dos Autores.

Informações: Setor de Eventos 3091.4801/1603

Fonte: IAB-SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Debate e lançamento dos livros: “Produzir casas ou construir cidades?” e “Higienópolis e arredores: processo de mutação da paisagem urbana” na FAUUSP/ São Paulo -SP" 20 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-49652/debate-e-lancamento-dos-livros-produzir-casas-ou-construir-cidades-e-higienopolis-e-arredores-processo-de-mutacao-da-paisagem-urbana-na-fauusp-sao-paulo-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.