Out of balance / Thorsten Franck

© Thorsten Franck

Fora de equilíbrio é uma superfície plana ou banco Thorsten Franck, designer alemão, criado para descansar, balançando, sentado ou relaxar.

© Thorsten Franck

É construído como uma casca de ovo com uma espessura de 3,6 mm e um peso de base de equilíbrio e permite o movimento do objecto.

© Thorsten Franck

O corpo tridimensional da base é formada por uma construção leve de carvalho ou folhas de de alumínio, utilizando uma tecnologia especial 3D inicialmente formada e desenvolvida para a indústria aeronáutica. O acabamento em alumínio é polido, e a almofada do assento é de tecido vermelho.

© Thorsten Franck

A edição de alumínio foi projetada para o show “forSHANGHAI” da Expo Center Shanghai 2010, e a madeira foi especialmente concebida para a instalação de Ingo Maurer em Milão Grizia Spazi, 2011. Existe também uma versão completamente em couro vermelho.

© Thorsten Franck

 

Ficha técnica:

Sobre este escritório
Cita: Jorge Alves. "Out of balance / Thorsten Franck" 20 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-49633/out-of-balance-thorsten-franck> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.