World Architecture Festival 2012

É o quarto ano consecutivo do World Architecture Festival, no qual pela primeira vez troca-se a sede da Espanha pela cidade-país-ilha Singapura. E este ano, temos o prazer de anunciar ArchDaily como media partner e parte do júri!

Como alguns já sabem, a WAF trata-se de uma intensa jornada que gira em torno da arquitetura. Com cerca de 700 propostas recebidas de todo o mundo, este evento premia as melhores em 30 categorias, além de interessantes eventos, conferências e palestras.

Podes saber mais sobre como assistir e como enviar seus projetos para participar.

A WAF é a estas alturas um dos eventos relacionados a arquitetura de caráter mais global que existe. Seu marco programático a transforma em um interessante ponto de encontro para arquitetos, provedores e clientes, os quais compartilham diferentes locações, realidades e pontos de vista.

As 30 categorias entre as quais se premiam as propostas compreendem desde arranha-céus até edifícios de menor escala.

Podem ver aqui os ganhadores das jornadas anteriores.

Algumas das atrações da WAF serão:

Exibição das Propostas: Mais de 700 propostas estarão expostas em um espaço de galeria.

Apresentações: Interessantes escritórios de arquitetura provenientes de todo o mundo estarão presentes apresentando seus trabalhos. Este ano poderemos ver David van de Leer, assistente curador, arquitetura e estúdios urbanos, BMW Guggenheim Lab; David Mackay, sócio, MBM Arquitectes; Vincent Guallart, arquiteto chefe e planejador de Urban Habitat, Prefeitura de Barcelona; Benedetta Tagliabue, arquiteta fundadora de EMBT; James Timberlake, arquiteto da Kieran Timberlake e Tim Duggan, arquiteto e planejador urbano na Make it Right Foundation.

Fóruns Cidadãos: Informação relacionada a diferentes cidades e suas possibilidades de trabalho.

Festival Hall: Este espaço pretende colocar em contato arquitetos com diferentes provedores e marcas relacionadas ao mundo da construção e dos materiais de arquitetura.

Apresentação de produtos: As últimas novidades em produtos relacionados a arquitetura.

Evento de inauguração: Conheça a equipe de WAF, o júri, os participantes e os arquitetos convidados, em um evento inaugural.

WAF Fringe: Diferentes eventos como festas ou excursões, pensados para conhecer arquitetos e intercambiar conhecimentos.

Prêmios e cerimônias: O encerramento deste evento se realizará através de uma cerimônia que premia aos ganhadores de cada categoria.

 

Toda a informação está no site oficial da WAF.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "World Architecture Festival 2012" 16 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-48945/world-architecture-festival-2012> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.