Palestra Herman Miller - Semana de Design’ do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Começa dia 15.05.2012 (terça-feira), no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, uma semana toda dedicada ao Design, com palestras abertas ao público e gratuitas (vagas limitadas).A palestra de Luciane Vecchia trará o tema “Herman Miller, Design com um propósito“, onde a profissional vai falar sobre como a Herman Miller, que completa 90 anos em 2013, estabeleceu uma história de sucesso e parceria com grandes nomes do design mundial, como com o casal Charles e Ray Eames, que criou mais de 16 produtos para a empresa. Seu pioneirismo nas diretrizes sustentáveis de fabricação e nas pesquisas em ergonomia também serão temas discutidos.

Semana do Núcleo de Design – Centro Universitário Belas Artes 

Palestra Herman Miller

Quando: 17 de maio

Horário: 14h às 15h30

Horário: 14h às 15h30 no Ateliê Livre

Palestrante: Luciane Vecchia - Gerente de Produtos e Aplicações da Herman Miller no Mercosul

Duração evento: 15 a 17 de maio de 2012

Local: Núcleo de Design – Unidade 3 – Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana

Inscrições no local – vagas limitadas

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra Herman Miller - Semana de Design’ do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo" 15 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-48709/palestra-herman-miller-semana-de-design-do-centro-universitario-belas-artes-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.