Palestra com arquiteto David Basulto na Escola da Cidade

A Escola da Cidade promove na sexta-feira, dia 11 de maio, às 18h30, palestra com o arquiteto David Basulto, cofundador e editor-chefe do ArchDaily e Plataforma Arquitectura, sites de Arquitetura mais visitados do mundo.

Nesta conferência, o arquiteto irá discutir sobre as ‘Novas Mídias e a Arquitetura’.

David Basulto é arquiteto, sócio-fundador da Plataforma Networks. Tem participado de vários projetos privados relacionados com as metodologias para a educação e, atualmente, se dedica a melhorar a rede de discussão e as informações da Plataforma Arquitectura e da Plataforma Urbana, além de ser o editor-chefe do Archdaily.

Junto com David Assael, Basulto cofundou o Plataforma Networks em 2008. Hoje, a Plataforma Networks executa dois blogs líderes: um site em espanhol, que é o Plataforma Arquitectura e outro em Inglês, o Archdaily, além do nosso ArchDaily Brasil, em português, que deu seus primeiros este ano.

Nos últimos quatro anos, os empresários criaram uma base de usuários que vêm ultrapassando três milhões de usuários por mês e cultivando uma forte comunidade online, que fornece conteúdo para seus sites.

Data: 11 de maio de 2012 (sexta-feira)

Horário: 18h30

Local: Escola da Cidade – Rua General Jardim, 65 (próximo ao metrô República)

Informações: www.escoladacidade.edu.br

Evento Gratuito. Aberto ao público.

Sobre este autor
Cita: Gica Fernandes. "Palestra com arquiteto David Basulto na Escola da Cidade" 11 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-47721/palestra-com-arquiteto-david-basulto-na-escola-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.