Davis Brody Bond e Aedas construirá um Centro Comercial no Brasil

Davis Brody Bond e Aedas , construirá um centro comercial na cidade de Araçatuba, a 550 km de São Paulo. Trata-se de 120.000 m² que serão construídos no limite da cidade, que incluem comércio, restaurantes e cinemas. Igualmente terá cerca de um quarto do empreendimento para hotéis e escritórios.

Os shoppings centers tem conquistado o mercado brasileiro, com uma cifra de 43 novos empreendimentos programados para inaugurar este ano, que se somarão aos 430 que já estão funcionando. E ao final deste ano o segmento alcançará um crescimento de uns 40% nos últimos 7 anos.

O desenvolvimento deste local atuará como um catalizador para a renovação importante que aponta para a expansão do núcleo do centro da cidade.” Comenta Marcos Wilkins, diretor da divisão Birmingham. O projeto será apresentado  em junho e está prevista sua finalização para 2015.

Via BD Online

 

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Davis Brody Bond e Aedas construirá um Centro Comercial no Brasil" 29 Abr 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-45976/davis-brody-bond-e-aedas-construira-um-centro-comercial-no-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.