Abertas Inscrições XXIV Congresso Panamericano de Arquitetos - Maceió/2012

Congresso acontecerá em Maceió/AL, entre os dias 27 e 30 de novembro de 2012.

A organização do XXIV Congresso Panamericano de Arquitetos que será realizado em Maceió/AL, de 27 a 30 de novembro de 2012,informa que já estão disponíveis as inscrições para o evento através do site: XXIV Congresso Panamericano de Arquitetos

Também podem ser feitas inscrições para chamada de trabalhos científicos, reservas de hotéis, passeios adicionais, transfers, além de conhecer maiores detalhes do evento.

Visite o website e faça já sua inscrição!

Fonte: IAB-RS

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Abertas Inscrições XXIV Congresso Panamericano de Arquitetos - Maceió/2012" 21 Abr 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-44768/abertas-inscricoes-xxiv-congresso-panamericano-de-arquitetos-maceio-2012> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.