Lançamento do Livro de Frederico Valsassina na Coleção 1+1 da Uzina Books / Lisboa - Portugal

A Uzina Books lança a sua nova série de 12 livros da Coleção 1+1, no dia 18 de Abril, quarta-feira, às 18h30 na Livraria Ler Devagar na Lx Factory, em Alcantâra, Lisboa.

A série é composta de 12 volumes e conta com o expontes da arquitetura portuguesa como: Souto de Moura, Carrilho da Graça, Atelier Central entre outros.

O livro da vez é o do arquiteto Frederico Valsassina e você pode ver suas obras já publicadas em nosso site aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do Livro de Frederico Valsassina na Coleção 1+1 da Uzina Books / Lisboa - Portugal" 12 Abr 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-42917/lancamento-do-livro-de-frederico-valsassina-na-colecao-1-mais-1-da-uzina-books-lisboa-portugal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.