Billy Bacon participa do ADG Design / Vitória - ES

Sócio da Boldo_a design Company é um dos palestrantes do evento que será realizado simultaneamente em diversas instituições de ensino do País.

Designer e sócio da Boldo_a design Company, Billy Bacon é um dos 21 palestrantes que participam nesta segunda-feira, 2 de abril, do ADG Design. O encontro organizado pela Associação de Designers Gráficos será realizado simultaneamente em diversas instituições de ensino espalhadas pelo País.

Billy abordará o tema das “Práticas Profissionais” e contará um pouco da sua experiência como empreendedor na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória, no Espírito Santo, a partir das 19h. Cada palestra do Encontro ADG será apresentada por um designer/empresa convidado, que terá de 60 a 80 minutos para fazer uma apresentação e em seguida responderá a perguntas dos participantes. Mais de 2 mil pessoas já se inscreveram para essa edição do evento e espera-se que o público presente seja formado especialmente por estudantes (70%).

Graduado pela Rocky Mountain College of Art & Design, Billy é um dos mais reconhecidos designers do mercado. Antes da Boldo, foi sócio do estúdio NúDës, deu aulas na Raffles Design Institute em Xangai, e criou trabalhos para artistas como Monobloco e Pedro Luiz e a Parede.

Sobre a Boldo – Parte do grupo de comunicação WDG, Bold°_a design company foi criada em 2008 pelos sócios Leonardo Eyer, Billy Bacon, Alexandre Aragão e Carlos Magalhães. Com o diferencial de integrar as áreas de planejamento e design, a empresa desenvolve grandes projetos culturais e corporativos para clientes como Coca-Cola, Editora Abril, Oi Futuro,Orquestra Sinfônica Brasileira, Cia. de Dança Deborah Colker e Festival Multiplicidade.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Billy Bacon participa do ADG Design / Vitória - ES" 31 Mar 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-40744/billy-bacon-participa-do-adg-design-vitoria-es> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.