arqDEBATES: arquitetura contemporânea pernambucana

A cidade é formada por um conjunto mútuo de ações desenvolvidas nas mais diversas escalas do espaço físico, social, econômico, ambiental, etc; a partir dessas ações,  delineiam-se as possibilidades e os desafios com os quais se defrontam os arquitetos e planejadores contemporâneos.

Para tentar elucidar ou discorrer sobre estas questões foi criado o arqDEBATES. Grupo formado por estudantes e arquitetos com a intenção de gerar um ambiente contínuo de debate sobre a cidade.

Na edição deste mês o evento abordará a arquitetura contemporânea pernambucana com a presença dos escritórios Jirau e Vaastu apresentando seus projetos e idéias. Será uma ótima oportunidade para entrar em contato com a jovem produção do nosso estado, através da distinta produção dos escritórios citados, atuantes em frentes diversas e com abordagens sempre instigantes.

O evento será realizado na sala Aloísio Magalhães (FUNDAJ – Derby) tendo início às 19h com entrada aberta a qualquer interessado. Como de costume, após a apresentação dos projetos haverá um debate entre os escritórios e o público.

arqDEBATES: arquitetura  contemporânea pernambucana

Escritórios convidados:

Vaastu

Jirau Arquitetura e Urbanismo

Dia: 21/03 às 19h

Sala Aloísio Magalhães (FUNDAJ – Derby)

Acesso Livre

 

Informações: arqdebates@gmail.com

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "arqDEBATES: arquitetura contemporânea pernambucana" 17 Mar 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-38471/arqdebates-arquitetura-contemporanea-pernambucana> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.