Falece o arquiteto Paulo Bastos

Com uma atuação desde os anos 60, o arquiteto e ex-professor da FAU Santos e do Mackenzie Paulo Bastos faleceu nesta madrugada.

No inicio da sua carreira, Bastos construiu obras exemplares em São Paulo, como o Clube Paineiras do Morumbi e o Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera. Foi primeiro lugar em muitos concursos de arquitetura e teve seus projetos premiados em muitas bienais e exposições nacionais e internacionais. Foi presidente do CONDEPHAAT em 1987, a partir de quando passou a dar mais ênfase a projetos urbanísticos e patrimoniais, atuando em urbanizações, restauros, revitalizações, e relacionados. Recentemente, esteve envolvido na Operação Urbana Consorciada Água Espraiada.

Lamentamos esta perda.

O velório está acontecendo até as 15hs no Cemitério São Paulo, e será cremado no crematório da Vila Alpina.

Sobre este autor
Cita: Igor Fracalossi. "Falece o arquiteto Paulo Bastos" 28 Fev 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-35377/falece-o-arquiteto-paulo-bastos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.