Workshop Internacional de Arquitetura e Urbanismo em Valparaíso / Chile

A Escola de Arquitetura e Desenho da PUCV , de Valparaíso, no Chile, organiza o Workshop Internacional de Arquitectura y Urbanismo: Taller Valparaíso- Ciudad Abierta, onde reunirá em abril de 2012 escolas de arquitetura da América Latina e Europa. A iniciativa contempla sessões acadêmicas e outras atividades nos vales de Valparaíso e na Ciudad Abierta de Ritoque.

O Workshop Internacional reunirá o meio acadêmico e o setor público, durante duas semanas. A proposta prevê na primeira semana realizar atividades com estudantes de arquitetura e urbanismo de escolas latino-americanas e europeias através da realização de anteprojetos para implementar-se nos cerros de Valparaíso. Este workshop cujo objetivo é a transferência de conhecimento entre todas as escolas participantes e ao mesmo tempo gerar um âmbito de reflexão através de novas metodologias e tendências para o desenho das cidades.

Entre as escolas convidadas a participar do Workshop Internacional estão: Politécnica de Milão, Itália;  Roma Tre, Itália;a Universidade Técnica de Berlim, Alemanha; a Universidade Federal do Rio de Janeiro; a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; a Universidade Federal do Rio Grande do Sul;a Universidade Nacional San Antonia Abad del Cuzco, Peru e a Universidade Nacional de Rosario, Argentina, entre outras.

Maiores informações no seguinte link.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Workshop Internacional de Arquitetura e Urbanismo em Valparaíso / Chile" 13 Fev 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-30488/workshop-internacional-de-arquitetura-e-urbanismo-em-valparaiso-chile> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.